Domingo, 13 de Maio de 2012

recordações

Estava para aqui a recordar como era o meu namorado há muitos anos atrás. Andamos na mesma escola desde o quinto ano mas não me lembro de vê-lo na escola até ao sétimo ano. Apenas consigo lembrar-me que nas festas ele fazia uma coisa com os olhos - ainda faz - enrolava a palpebra e aquilo nao é bonito de se ver.

No sétimo ano recordo-me de não gostar nada dele. Primeiro chamava-me pelo meu segundo de qual eu não gosto nada e depois era um bocado convencido. Um dia estava a subir as escadas para ir para sala e estava de vestido e o engraçadinho levantou-me o vestido e eu fiquei piurça com a sensação de não gostar mesmo nada dele.

No ano passado, ele namorou com uma amiga minha mas aquilo não resultou. Mas mesmo assim estavamos sempre a discutir e a picar um com outro. Não conseguia estar mais de cinco minutos ao pé dele que aquilo nunca acabava bem.

Há cinco meses atrás, no baile de finalistas, estava na rua com duas amigas, uma delas amigas dele, e ele e os amigos foram para o pé de nós. As minhas amigas desapareceram e continuei a falar com eles. Mas os amigos queriam ir ao bar e foram, mas ele não. Ficou ao pé de mim porque não me queria deixar sozinha. E tudo começou aí. Naquela mesma noite falamos durante horas e estragou me a minha carteira. Eram cinco da manhã quando fui embora e ele ficou triste. Dei-lhe um beijinho na bochecha e desejei-lhe boas férias.

E nunca mais paramos de falar.

 

O blog está as moscas por isso decidi postar.

E não se esqueçam de me seguir no TWITTER. Vou seguir de volta.

publicado por anna † às 13:51
De Beatriz a 13 de Maio de 2012 às 17:29
que história engraçada!


Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres


Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.