Quarta-feira, 21 de Dezembro de 2011

não gosto desta sensação

Aqui vai o seguinte. No sábado/domingo foi o baile de finalista como eu vos tinha dito, fui ao cabeleireio e digo-vos já que o meu penteado estava lindo e fui com uma roupa formal do que jeans. Durante baile estive sempre com um amigo. Já o conheço a montes de anos, namorou no ano passado com uma amiga minha (uma das minhas melhores amigas) mas ontem foi diferente, de repente só queria estar com ele e nada disso foi planeado. Eu admito: desde que o ano lectivo começou sentia me atraída por ele. E no baile nem fui eu que foi ter com ele, mas sim ele.

Ele ficou comigo até eu ir embora, agarrou nas minhas mãos pois elas estavam geladas, sussurrou-me ao ouvido e coisinhas fofinhas, mas nada aconteceu. E admito que fiquei a pensar muito na nossa noite mas não tive noticias dele, pois ele não tem telemovel no momento, mas na segunda chego ao facebook e tinha uma mensagem dele e estivemos a conversar bastante tempo.

Eu sinto-me feliz por ele não me ter esquecido mas por um lado não quero estar assim. Eu sou um desastre quanto aos namorados. Começo sempre tão cedo e depois acaba tudo mal, por isso é que desta vez vou ter de lutar contra os meus desejos e primeiro conheçe-lo melhor. E também a um contra, ele é da turma do meu ex. L. e acreditem que até há lá pessoas porreiras mas também há lá umas viboras que se metem em tudo.

 

publicado por anna † às 13:47
De mafalda. a 21 de Dezembro de 2011 às 21:04
ora essa. estarei aqui. já sabes. :D


Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres


Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.