Sexta-feira, 16 de Dezembro de 2011

oh yeaaah!

Hello hello. I'm alive!!

Estamos de férias e eu nem acredito. Passou tudo tão rápido, lembro-me perfeitamente do primeiro dia de aulas e agora já estamos a entrar nas férias de Natal - uau.

Eu sei que tenho estado muito ausente e podia culpar a escola por isso, mas não, na verdade venho todos os dias ao pc mas a vontade de escrever é sempre tão reduzida. Sinto falta de antigamente, das minhas amigas aqui da blogsfera, dos primeiros tempos. Tenho noção que nada dura para sempre e sei que um dia isto tudo vai acabar. Para ser sincera considerei em apagar o blog mas não fui capaz, isto é uma parte de mim e se eu apagá-la parece que ela nunca existiu.

Agora falando de coisas boas, amanhã é o baile de finalista - I'M SO EXCITED!! Eu não sou finalista (só para o ano) mas o baile é sempre um dos grandes eventos do ano. Things Happen xD E eu estou a precisar de uma festa porque ando mesmo deprimida. Por isso amanhã vou estar todo o dia ocupada. Da parte da tarde vou ao cabeleireiro e a esteticista, depois vou para casa da minha melhor amiga fazer a manicure e por fim, vou jantar a casa de uma amiga, depois é o baile e a noite acaba de madrugada em minha casa :bb

Por fim, cantem os parabéns aqui ao blog porque ele no dia 9 de Dezembro fez 2 anos *so pround* e agradeçam aqui a Kristen Stewart que me inspirou para fazer um post.

 

publicado por anna † às 19:05
De Márcia Fernandes a 17 de Dezembro de 2011 às 10:43
Enjoy the prom! ;D
Boas férias e parabéns ao blog! :b


Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres


Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.