Segunda-feira, 12 de Setembro de 2011

reflexões

 

Okay, eu tenho sorte da minha escola começar só sexta mas caramba, os meus horários só saem na sexta e é só quando estivermos encafuados numa sala de aula com a maldita directora de turma que só por acaso vai ser a nova professora de fisicó-quimica do meu irmão. Seriously eu odeio quando os meus professores sejam os do meu irmão porque já sei como acaba a história. "Você e o seu irmão são diferentes", "Acabei de entregar o teste ao seu irmão deve estar orgulhosa" ou então mesmo "Comece a por os olhos no seu irmão, ele comporta-se melhor que a menina". Admito que sou mais rebelde que o meu pobre irmão mas não tenho culpa. Quando um professor é estúpido comigo eu apenas reviro os olhos e para quem não sabe esta minha atitude levou-me a ter de ficar na sala depois do toque a ter uma conversinha com a minha directora de turma. É que supostamente a minha professora de Inglês, que já não vai ser a mesma deste ano, disse que eu amuo e recuso-me a trabalhar. BITCH!

I'm not that girl. Eu tenho o meu estilo e acreditem que eu já ouvi tantas criticas do género 'Roubas-te a camisola ao teu irmão?' por ter usado um crop top ou então porque me maquilho muito. Não sou aquela rapariga que deixa de fazer uma coisa só porque a criticaram, na verdade depois de ter recebido uma critica ainda faço pior.

E hoje apercebi-me de uma coisa. No ano lectivo passado tive dois "namorados". Ambas as relações foram um fracasso e sabem porquê? Porque me precipitei! Lembro-me perfeitamente que quando estava com eles não era eu mesma. Não me vestia da maneira que queria porque pensava que eles não iam gostar, não agia da maneira que queria porque pensava que podia estragar alguma coisa. Guess what? Não valeu de nada mas ainda bem.

Por isso meninas se eu começar a falar de algum rapaz aqui no blog, sejam minhas amigas e por favor digam-me: Ana vai com calma! Não queiras te apressar e acima de tudo não mudes. Eu vou vos agradecer.

publicado por anna † às 21:02
De . a 13 de Setembro de 2011 às 20:47
É chato, depois existem sempre aquelas comparações.


Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres


Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.