Sábado, 2 de Julho de 2011

*na minha opinião*

Desculpem aos fans da Selena, mas eu não consigo gostar deste novo single dela. É tão 'pop'. Não consigo explicar bem. Mas é daquelas música tipicas em que basicamente só se diz a mesma frase, neste caso é: i love you like a love song baby. E eu sei que isto é o refrão e geralmente repete-se varias vezes, mas existem imensas musicas em que não dizer a mesma frase vezes e vezes sem contas.

É so a minha opinião, porque eu acho que a Selena é uma grande actriz mas como cantora ela têm uma voz fraca. Quem já viu os videos ao vivo deve ter reparado que há uma grande diferença entre os audios gravados num estudio e ao vivo. Ela não consegue projectar a voz como devia ser mas ela até que tem uma voz bonita mas para cantora, para grandes notas não serve. Não digo que sou melhor cantora que ela, of course not, mas acho que a pessoas que cantam melhor que ela e não tem oportunidade para mostrar o seu talento.

 

publicado por anna † às 18:49
De Mag a 3 de Julho de 2011 às 12:36
Concordo quanto a tudo.
A música dela está uma porcaria. Eu só gosto de uma ou duas e tem de ser em audio, porque ao vivo ela desafina que é uma alegria.

Beijocas!


Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres


Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.