Terça-feira, 3 de Maio de 2011

nail polish

Na outra semana comprei um verniz novo. Para quem lida comigo, é algo super raro eu andar de unhas pintadas mas apeteceu-me variar:

É o Rosa Pitanga e custou 2.50€. Opinião: Não gostei muito porque é aquele rosa com brilhantes e pronto, usei-o durante uma semana.

 

Esta Semana decidi comprar outro verniz:

É o Love e custou 2.50€. Opinião: Gostei bastante, é um vermelho lindo e clássico. Vou usá-lo durante esta semana e depois comprar outro :b

publicado por anna † às 20:01
| comentar
7 comentários:
De Ann# a 3 de Maio de 2011 às 20:34
Ok, isto é estranho...
Eu nunca pinto as unhas, nunca mesmo. 
E nas últimas duas ultimas semanas do 2º período comprei dois.


Parece que nos deu para pintar as unhas ao mesmo tempo xD


De chrisvans. a 3 de Maio de 2011 às 20:39

tenho um igualzinho ao primeiro, pintei uma vez e depois nunca mais xd


De Adriana a 3 de Maio de 2011 às 20:45
acho q a minha irma tem o vermelho :b


De van k. a 3 de Maio de 2011 às 20:49
gostei muito do segundo verniz, adoro unhas vermelhas :)


De stillbeautifulb a 3 de Maio de 2011 às 21:33
Adorei adorei o primeiro.


De Modista a 3 de Maio de 2011 às 23:04
Que cores tão lindas!Adoro o rosa...
Ps:No penúltimo post do meu blog tb falei de um verniz da Risque :)


De Adriana a 4 de Maio de 2011 às 18:07
ainda bem, obrigada :D



Comentar post