Quinta-feira, 26 de Julho de 2012

Tentar!

Vou tentar re-abrir o blog! Apesar de não postar não consigo desfazer-me dele e acho que não custa nada tentar.

Então é assim o blog vai ser como antes, postar factos relevantes no meu dia (or not) e essas coisas assim. Quem já seguia antes já sabe o estilo.

Não sei se mudo o aspecto do blog e para ser sincera já nem sei sei mexer na configuração avançada mas talvez seja como andar de bicicleta: nunca se esquece!

publicado por anna † às 21:24
| comentar
9 comentários:
De elizabete a 26 de Julho de 2012 às 21:35
eu adoro esse livro. estou a pensar relê-lo este verão, just because...
e que estás achando do livro? 


De elizabete a 26 de Julho de 2012 às 22:11
esse livro é mais um dela que gostei imenso, está muito bom. tal como tu, devorei num instante. adoro a jodi, é uma optima escritora aliás (: outro que gostei foi "frágil", foi o primeiro que li dela. 


De elizabete a 26 de Julho de 2012 às 22:57
já ouvi muito bem do filme, mas nunca vi. não é uma história que me atraia muito quando li a sinopse... mas se gostaste do filme, deves adorar o livro. os livros são (regra geral) sempre melhor, já é sabido haha (: 


De elizabete a 26 de Julho de 2012 às 23:51
a quem o dizes, esse livro li tão rápido que nem dei pelas páginas a passar. fiquei dois dias trancada no quarto a ler a trilogia, completly loved it! cá fui ver ao cinema - está amazing. pena é que não conseguiram por tudo o que estava no livro, era dificil alias, mas ficou muito bom para uma adaptação, adorei. 
filmes com boa qualidade ás vezes demora imenso a sair infelizmente ugh. mas é melhor esperar que ver com aquela qualidade de "gravado no cinema" foleira, eu acho. 


De elizabete a 27 de Julho de 2012 às 09:28
pois. os dois outros livros estam bons, o último é que podia estar um pouco melhor no fim, mas de resto estão muito bons. é uma pena, aquilo lê-se num instante, mas pronto... é o que se tem.


De Teresa a 29 de Julho de 2012 às 13:00
Bom (re)inicio :)


De elizabete a 29 de Julho de 2012 às 13:45
Obrigada (:


De alexis a 30 de Julho de 2012 às 13:32
nunca li o livro, mas se o vir por ai ainda o compro. fico contente por estares de volta a estes lados.


De Catarina a 1 de Agosto de 2012 às 22:51
forçaaaa :)


Comentar post