Segunda-feira, 12 de Setembro de 2011

reflexões

 

Okay, eu tenho sorte da minha escola começar só sexta mas caramba, os meus horários só saem na sexta e é só quando estivermos encafuados numa sala de aula com a maldita directora de turma que só por acaso vai ser a nova professora de fisicó-quimica do meu irmão. Seriously eu odeio quando os meus professores sejam os do meu irmão porque já sei como acaba a história. "Você e o seu irmão são diferentes", "Acabei de entregar o teste ao seu irmão deve estar orgulhosa" ou então mesmo "Comece a por os olhos no seu irmão, ele comporta-se melhor que a menina". Admito que sou mais rebelde que o meu pobre irmão mas não tenho culpa. Quando um professor é estúpido comigo eu apenas reviro os olhos e para quem não sabe esta minha atitude levou-me a ter de ficar na sala depois do toque a ter uma conversinha com a minha directora de turma. É que supostamente a minha professora de Inglês, que já não vai ser a mesma deste ano, disse que eu amuo e recuso-me a trabalhar. BITCH!

I'm not that girl. Eu tenho o meu estilo e acreditem que eu já ouvi tantas criticas do género 'Roubas-te a camisola ao teu irmão?' por ter usado um crop top ou então porque me maquilho muito. Não sou aquela rapariga que deixa de fazer uma coisa só porque a criticaram, na verdade depois de ter recebido uma critica ainda faço pior.

E hoje apercebi-me de uma coisa. No ano lectivo passado tive dois "namorados". Ambas as relações foram um fracasso e sabem porquê? Porque me precipitei! Lembro-me perfeitamente que quando estava com eles não era eu mesma. Não me vestia da maneira que queria porque pensava que eles não iam gostar, não agia da maneira que queria porque pensava que podia estragar alguma coisa. Guess what? Não valeu de nada mas ainda bem.

Por isso meninas se eu começar a falar de algum rapaz aqui no blog, sejam minhas amigas e por favor digam-me: Ana vai com calma! Não queiras te apressar e acima de tudo não mudes. Eu vou vos agradecer.

publicado por anna † às 21:02
| comentar
12 comentários:
De M. a 12 de Setembro de 2011 às 21:39
começas as aulas na sexta e os horários saem na sexta? que lixado. felizmente os meus saem amanhã e começo sexta, mesmo assim acho que saem muito tarde, não costuma ser assim.


De . a 12 de Setembro de 2011 às 21:54
Graças a deus eu e o meu irmão andamos em escolas diferentes; também me dizem que somos diferentes: que eu sou antipática e ele não. Olha a minha cara de preocupada,


De bia a 13 de Setembro de 2011 às 01:16
aqui estarei para te ir avisando ;)
boa sorte para o proximo ano lectivo anny


De . a 13 de Setembro de 2011 às 20:47
É chato, depois existem sempre aquelas comparações.


De M. a 13 de Setembro de 2011 às 21:09
deve ser mesmo horrível, é que tiveram muitos dias para os fazer. lol os meus já saíram hoje e tenho a directora de turma que nunca imaginava ter pelo lado negativo. é só coisas boas este ano, credo -.-


De M. a 13 de Setembro de 2011 às 21:25
ah. muito obrigada mais uma vez.


De petra. a 13 de Setembro de 2011 às 21:35
que miséria ;P


De petra. a 13 de Setembro de 2011 às 21:46
podes chamar-me de maluca mas por acaso eu adoro comprar material escolar agora o resto é que não haha
mas hoje já tenho os meus cadernos, que era para comprar no continente daqui só que  havia pouca variedade e acabei por ir à staples ;P haha.


De petra. a 13 de Setembro de 2011 às 22:25
eu ando ao contrário. cheguei ao secundário e agora não quero outra coisa sem ser cadernos haha ;P


De petra. a 13 de Setembro de 2011 às 22:34
'acessórios de tortura' haha gostei ;P


Comentar post


Image and video hosting by TinyPic