Sábado, 30 de Abril de 2011

first week

Agora como devem calcular, com o inicio das aulas os posts serão reduzidos por isso não se admirem só postar ao fim de semana ou então não, visto que este fim de semana não vou ter muito tempo.

Antes de mais este inicio de aulas foi horrivel, eu e o L. acabamos. As cenas estavam mesmo más, já não havia aquela vontade de estar um com outro e aquela felicidade, apesar de ambos ter-mos admitido que gostavamos muito um do outro, o amor não chegava :c Eu não quero jogar as culpas em ninguém porque a relação era só nossa, mas a melhor amiga dele esteve zangada com ele quando começamos a namorar e depois quando fizeram as pazes ela foi viajar e agora que ela voltou e tudo estava bem entre eles acontece isto. Eu sei que ela fiz umas cenas, encheu a cabeça dele. Mas o que posso fazer? Nada. Sabem o que eu lhe disse? Move on! E ontem depois de termos a conversa desatei a chorar a frente dele, possa. Odeio chorar ainda por cima a frente dele foi horrivel. E no fim, ele esticou a mão e eu só consegui dar-lhe um toque e sair dali. Combinamos ser amigos, por mais que custe, porque construimos algo entre nós muito forte. Apesar de já nos conhecer-mos desde os 11 anos, aprendemos muito e descobri-mos coisas optimas e más sobre ambos.

Por isso este fim de semana, tenho de espairecer e tudo mais. Ficar em casa? NO WAY! Ontem a noite saí e estive com a Raquel o que me deu grandes motivos para estar as gargalhadas, depois hoje tive explicação de revisão para o teste intermédio de Matemática e logo tenho coro, e há noite tenho uma festa de aniversário. E podem ter acerteza que vou beber muito e rir muito, porque quero lá saber. Amanhã tenho actuação do coro - já fui - e há tarde tenho outra festa de aniversário e ainda por cima ele vai -.-'

Antes de ir para festa devo postar a minha roupa e tal, e tenho de mostrar uma nova aquisição minha. Por isso comentem ;)

publicado por anna † às 12:15
| comentar
16 comentários:
De Annie a 30 de Abril de 2011 às 13:03
Tenho pena que as coisas entre vocês tenham terminado mas se foi melhor assim, não à nada a fazer.
Diverte.te e sê feliz.
Beijinhos


De alexis a 30 de Abril de 2011 às 14:18
é isso mesmo, manter-te firme, erguer a cabeça e move on :) 


De alexis a 30 de Abril de 2011 às 14:32
então já somos duas.  não gosto de estar a chorar pelos cantos por ninguém, especialmente por um rapaz :s


De i-me-miself a 30 de Abril de 2011 às 14:58
tantas actividades podem fazer-te esquecer o que aconteceu no início...
bjs


De Adriana a 30 de Abril de 2011 às 16:38
Também odeio chorar à frente dos outros $:

Força querida! :)
Agora diverte-te e esquece lá isso (:


E se a bf dele o queria tanto, que fique com ele, tu mereces melhor do q uma pessoa q acredita mais nos outros q em ti (;


De Amy a 30 de Abril de 2011 às 16:50
Ohh, lamento querida :c


De Adriana a 30 de Abril de 2011 às 16:54
mesmo --'
Força, vais ver q às vezes melhor sozinha q mal acompanhada. Ou quem sabe encontres alguém q realmente te mereça :D


De alexis a 30 de Abril de 2011 às 17:09
concordo plenamente. mas pronto, diverte-te no que vais fazer, vais esquecer este assunto de certeza, pelo menos durante uns minutos :)


De Mag a 30 de Abril de 2011 às 18:35
Lamento muito...mas se as coisas estavam más, talvez seja melhor assim. O amor de vocês não vai morrer, tenho a certeza.
É isso mesmo. Move on!
Qualçquer coisa que necessites, é só falar.

Beijocas!


De Marilyn a 30 de Abril de 2011 às 19:24
parece que o inicio das aulas foi mau :3 fazes bem em aproveitar o fim de semana


Comentar post


Image and video hosting by TinyPic