Terça-feira, 26 de Abril de 2011

Bad day + Surprise!

Antes de mais aviso que este post vai ser um bocado extenso visto que eu hoje preciso mesmo de desabafar, porque acreditem que ontem á noite e hoje de manhã foi para esquecer :x

Well, aqui vai. Ontem antes de me ir deitar fui ao facebook e na parte das actualizações dos meus amigos estava lá uma foto do L. e da melhor amiga dele juntos, eu fui ver a foto e para meu espanto ele foi tirada quase ao lado da minha casa. E esse é o problema, eu e ele não vivemos no mesmo sitio, um quarto de hora a pé de distância, e bem como nos últimos dias esteve sempre mau tempo nunca mais estivemos juntos, a última vez foi no último domingo (não o de Páscoa). Eu fiquei passada. Porque ele não me disse nada e podia me ter avisado que eu ia lá ter com ele nem que fosse só para lhe dar um beijinho. Mas nada -.-'

Passei a noite a chorar e ponderei acabar com ele porque ele fui bastante parva. O pior foi de manhã, acordei super triste com os olhos inchados e mal conseguia abri-los, nem o banho ajudou. E para além demais tive pesadelos com aquilo e quando acordei perguntei-me se aquilo foi tudo um pesadelo e não aconteceu nada, mas depois lá vi que não.

Fui para a escola e as pessoas brincavam todas comigo por causa dos meus olhos e perguntava-me se eu estava de ressaca, eu sorria para não dar parte fraca mas quando os meus melhores amigos chegaram desabafei com eles, e para o meu espanto a minha melhor amiga, a Raquel, sabia do que se tinha passada. Ela contou-me que hoje na paragem, a J., que tinha estado ontem com eles ontem, contou-lhe tudo. Supostamente ele queria fazer-me uma surpresa, e a J., que é minha vizinha, disse assim: 'bora ter com a Ana' e a melhor amiga dele disse-lhe: 'Ai de ti, tu hoje estás comigo' e não o deixou. Eu sei que isto não é desculpa, pois ele podia ter vindo, mas visto que ele e ela andam sempre a discutir, ele não queria arranjar problemas.

Bem, quando ela contou-me isto admito que fiquei um pouco mais aliviada mas mesmo assim estava chateada, e quando tocou para o intervalo, eu e a Raquel fomos para o polivalente e eu estava tão envolvida nos meus pensamentos que nem o vi a chegar e só uns segundos depois reparo que ele disse-me: 'Olá' e sorri falsamente. E depois vira-se para mim e pergunta o que tinha e eu só respondi: 'Um dia a mais que ontem' e depois fomos falar e contei tudo o que sentia.

Ele ficou sem palavras talvez com a minha sinceridade e pediu-me desculpa e disse que ele era um parvo e passado meio hora sem dizer uma palavra, é que houve algo mais romântico.

Depois não tive aula, foi furo e passei um bocado de tempo com os meus amigos de turma e fui almoçar a casa. Quando chego de novo á escola, por volta das 13.30h lá estava ele com a melhor amiga, eu não fui lá ter porque não queria interromper o momento. E quando chego ao pé da Raquel, ela conta-me que estava a observa-los e quando eu cheguei, a melhor amiga dele vira-se para e diz-lhe: 'Aí vem ela'. Depois fui dar uma volta, e passado um bocado decidi ir lá ter com ele, mas foi mais para confrontar a melhor amiga dele porque ela tem um bocado a mania que o L. é só dela.

Estivemos juntos, tocou fui para aula, no intervalo não me apetecia estar lá com ele porque sabia que ela estava lá e só ao fim do dia é que voltamos a estar juntos.

Quando cheguei a casa tive uma surpresa agradável:

No Natal de 2009 umas meninas aqui na blogsfera receberam uma foto da Selena Gomez autografada vinda dos USA, e eu também queria :p Mandei um mail para ela com a minha morada na esperança de também receber. O tempo passou e acabei por me esquecer. Hoje chego a casa e estava uma carta para mim e achei super estranho, e quando abro dou um pulo. Não podia acreditar era uma foto autografada, fiquei mesmo feliz.
 

 

publicado por anna † às 18:14
| comentar
15 comentários:
De vans a 26 de Abril de 2011 às 18:51
ugh 'if you listen to the things that your friends say, you're gonna be lonely', servia pra ele...


Aww, que fofo da parte de quem seja que te mandou a foto!


De Blowers Daughter a 26 de Abril de 2011 às 18:52
Estou a ver que foram dois dias tristes :s
Olha, quando à cena do J. eu acho que devias ter falado com ele antes, provavelmente não tiveste oportunidade, mas se tivesses, ias logo falar com ele até porqe numa relação a sinceridade e confiança são a base de tudo. Hoje de manhã, ainda bem que falaste com a tua amiga :) Espero que esteje tudo bem contigo e com o J., voces parecem ser um casal super equilibrado (: * ainda bem qe tudo acabou por melhor.. ahhh e quanto à melhor amiga dele, provavalmente até gosta dele, mas não te deixes abater por uma gaja. Afinal, é a ti que ele beija e abraça :) *


De Adriana a 26 de Abril de 2011 às 19:05
ainda bem q resolveste tudo com ele :)
q giro, fico feliz por teres um autografo dela :D


De Blowers Daughter a 26 de Abril de 2011 às 19:14
Acho que não te deves deixar levar pelo que ela diz ou deixa de dizer. Se te incomoda assim tanto e se ela provoca-te mesmo, fala com ele e explica a situação, claro que não vais pedir para eles deixarem de ser amigos, mas diz.lhe que ela está sempre a tentar provocar-te e qe estás a começar a ficar farta :l talvez ele possa falar com ela


De Ana✿ a 26 de Abril de 2011 às 19:26

Que rapariga ´possessiva --'

I hate it...


Wow um autógrafo da Selly :O


De pachazinha_loirinha a 26 de Abril de 2011 às 19:40
tadinha :( desculpa mas tens de te impor melhor amiga ou não o namorado é teu e não dela -.-´porra detesto essas gajas que abusam .


Fica bem , Beijinhos e as melhoras


De M. a 26 de Abril de 2011 às 19:40
mas já esta tudo bem com ele? :b
normalmente as melhores amigas dos rapazes ficam sempre com a mania de eles serem só delas e assim mas não te deixes levar por isso, se não te sentires bem/pior fala com ele e pode ser que tudo melhore. :)

BEIJOS


De Annie a 26 de Abril de 2011 às 19:57
Querida vais ver que as coisas se vão resolver pelo melhor.
Que giro o autógrafo dela :D


De bia a 26 de Abril de 2011 às 20:28
achas que é possivel que a melhor amiga sinta alguma coisa por ele? e tem ciumes teus? idk...

mais vale tarde que nunca han! uma fotografiazinha :)


De M. a 26 de Abril de 2011 às 20:28
se precisares de alguma coisa, fala. ;)
BEIJOS


Comentar post


Image and video hosting by TinyPic