Segunda-feira, 18 de Abril de 2011

cliches

Opá eu sei que este post pode parecer estúpido mas por favor eu já não aguento mais. Estou farta de ver post de adolescentes que se queixam de tudo -.-'

Não vou dizer que nunca me queixei na blogsfera porque já mas god esta malta queixa-se todos os dias. Ou porque o namorado acabou com elas, ou porque a melhor amiga não fala com ela. Possa! Toda gente tem problemas e é bom desabafar mas todos os dias a contarem a mesmas coisas, begins to annoy.

Ah okay, os blogs pessoais servem para desabafar mas também serve para tirar algumas conclusões, não? Essas teens que escrevem: 'o meu namorado acabou comigo :(' ou 'chatei-me com a bff' não percebem que está na altura de crescer e superar isso? E o que me enerva profundamente é como essa gentinha muda de melhores amigos todos os dias. As minhas melhores amigas basicamente são a Patricia e a Raquel. A Patricia é minha melhor amiga desde o 3 anos e a Raquel é a minha melhor amiga desde os 10 anos. Já discutimos imensas vezes mas acabamos por resolver tudo e é isso que nos faz mais fortes.

Eu escrevo sobre isto, porque cada vez existem mais estes estereotipos na sociedade. Detesto pensar que os adultos nos tomam como crianças! Ee eles até tem razão nisso, porque maior parte das "raparigas" acham que a vida delas acabou porque agora são solteiras. Dou-vos um conselho: liguem a tv e não é para ver Disney Channel nem nada do género, ponham na tvi ou num canal de noticias. E durante 10 minutos vejam as noticias e depois pensem se não há problemas piores.

Hoje vou fazer uma limpeza nas pessoas que sigo porque estou farta de ter de ler aqueles posts deprimentes.

publicado por anna † às 14:39
| comentar
23 comentários:
De M. a 18 de Abril de 2011 às 16:16
tens toda a razão, por vezes também fico chateada com cenas desse tipo e ainda n é uma vez por semana mas sim quase mesmo quase todos os dias. enfim! :s
BEIJINHOS
ps: dás-me o teu msn? (:


De Teen Girl a 18 de Abril de 2011 às 16:46
Olha,é a primeira vez que visito o teu blog,e ainda bem que foi hoje,porque ler este post foi ver uma pessoa que só num post está a dizer muitas verdades.
Parabéns pelo óptimo post.


De Ritinha a 18 de Abril de 2011 às 16:55
concordo contigo, eu as vezes penso nos queixamo-nos por tão pouca coisa, que depois quando olhamos para coisas com mais importancia sentimo-nos estupidos, toda a gente passa por o namorado acabar com ele, o chatear com a melhor amiga, mas se passa-sei pela morte de um familiar, o mundo acabava para elas. A 7 meses que morreu o meu avô,  a 1 ano que não vejo o meu pai, a 1 mes que não falo com ele e mesmo assim continuo aqui a minha vida não parou.


De bia a 18 de Abril de 2011 às 17:34
wow estavas mesmo irritada quando escreveste isto han?
lol
eu ultimamente tambem tenho postado umas coisas deprimentes e tipicas de adolescente... e não é que adore te-los no meu blog.. mas acho que me faz bem, e gosto de saber o que as outras pessoas têm a dizer.


De Inês a 18 de Abril de 2011 às 17:42

De nada :)
Concordo ctg!


De M. a 18 de Abril de 2011 às 17:59
ah, mas de qualquer das formas eu adicionei-te (now) por isso se não receberes o convite, avisa-me. :)
beijos


De Ana✿ a 18 de Abril de 2011 às 18:14
WOW

Estás mesmo fartinha... LOOL


De ana marta a 18 de Abril de 2011 às 18:17
eu tive foi discoteca, também foi super giro. :)
concordo com uma parte do teu texto, tens até uma certa razão.

beijinhos.


De ana marta a 18 de Abril de 2011 às 18:35
tens razão, alguns blogs só sabem falar sobre isso (amor e desamores), por acaso, ando muito nessa "zona", mas só porque queria contar-vos como foi o pedido de namoro e aquela situação horrível que me aconteceu por causa do meu namorado desconfiar de mim, mas penso que um blog tem de ser algo divertido e que chame atenção, deprimir alguém é horrível e com textos depressivos ainda pior. :/


De Inês a 18 de Abril de 2011 às 19:11
De nada :P


Comentar post


Image and video hosting by TinyPic