Sexta-feira, 25 de Março de 2011

ele <3

Olá meninas, eu não tenho vindo postar pois não tenho tido tempo para escrever um post construtivo, por isso vou fazer um. Vou falar vos especialmente do L. As leitoras mais antigas, já ouviram falar dele no verão :b

Como contei no ultimo post, nos os dois agora andamos sempre a falar. E nós os dois já admitimos que gostamos um do outro :$ Passamos as noites e as aulas a mandar sms's a dizer: Gosto muito de ti, quero estar contigo, és tudo e blablá.

Por isso, agora nas horas de almoço estamos sempre juntos a sós. Ontem ele ficou a minha espera a porta da sala de aula para irmos falar, e passamos o intervalo a rir e a mandar indirectas 'românticas', hoje já foi bem mais sério. Foi uma espécie de ponto alto! Eu fui almoçar ao bar e ele a cantina, e eu sentei-me nuns bancos com as minhas amigas pois estava um pouco de mau humor. E de repente ele aparece lá e começamos a picar-nos - segundo ele, só pica as pessoas de quem gosta muito - e depois ele vira-se para mim e diz: 'Gosto Muito De Ti' e eu respondo: Não percebi bem xp, ele voltou a repetir. Depois começamos uma especie de jogo de quem elogiava mais, e ele ganhou! Sabem porque? Porque estavamos empatados e ele desempata dizendo que eu era tudo. Fiquei super vermelha, mas gostei tanto de ouvir isso. Eu e o D. não tinhamos este a vontade como ele temos. Nós conseguimos dizer queridas um ao outro sem ser por telemovel, consigo estar uma hora a falar sem faltar assunto. Well, nós continuamos a falar e a falar, até que ele me pergunta se eu hoje a noite estava em casa. Fiquei KO! Porque ele já me tinha dito que ia ter comigo um dia, mas não fazia ideia que fosse tão cedo. Estive a tentar convence-lo, mas ele disse que o mais provavel era vi. E ainda disse me que tinha pensado, vir e fazer-me uma especie de 'serenata' mas lembrou-se dos vizinhos - ainda bem :)

E este resumo não é nada, ele tem sido um amor comigo. E amanhã vai me ver nas escoliadas na mealhada, e disse que só vai porque participo :$

Humm ... mas há um ponto negativo nisto tudo. Lembram-se da pita da namorada dele? (pergunta para as leitoras mais antigas) Ela hoje ia me fuzilando com o olhar e o meu ex-namorado hoje estava super triste e eu era para ir falar com ele para esclarecer-mos tudo, mas tive de ir embora mais cedo :c

 

Agora tenho de ir ... depois conto se ele veio ou não.

publicado por anna † às 17:36
| comentar
16 comentários:
De Nessie a 25 de Março de 2011 às 17:59
ohhh que fofinho
espero que ele venha +.+
boa sorte :3


De Annie a 25 de Março de 2011 às 18:33
já postei a tua plaquinha querida


De Amy a 25 de Março de 2011 às 18:34
OMG que fofinhoo *o* Aii, que ele é romantico ^^


De Annie a 25 de Março de 2011 às 18:35
espero que ele vá :D


De "ⒸⒶⓉ.00" a 25 de Março de 2011 às 19:16
:)  aii o amor ...  muito eu ando a dizer isto xd


De Ann# a 25 de Março de 2011 às 19:26
Eu lembro-me da pita. Tem cuidado mais tarde ou mais cedo ainda te salta em cima xD

É bom ver-te assim contente. Era giro se fizesse uma serenata, só pelo facto de todos os vizinhos verem e de passar um mico mais ao menos xD

Beijos


De Márcia Fernandes a 25 de Março de 2011 às 19:44
ahah
eu tinha razão *lálálálálá'*


De "ⒸⒶⓉ.00" a 25 de Março de 2011 às 20:01
LoOl


De Ann# a 25 de Março de 2011 às 20:01
Lol, achas que foi uma boca para ti ou algo do género?


De Mag a 25 de Março de 2011 às 20:18
Que fofoooooo! *.*
Adorei! Achas que vai dar namoro? =)
Ele tem namorada? Não entendo....ex-namorada?
Deixa o teu ex-namorado...ele tem de entender que seguiste com a tua vida...

Beijocas e desculpa a ausência, mas a culpa é toda da escola, que me tira o tempo...


Comentar post